Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Bruno Fernandes corrige jornalista: "Não é Sporting Lisbon..."

Médio do Manchester United comentava invasão de adeptos a Old Trafford quando aproveitou para corrigir um jornalista inglês.

Notícias ao Minuto

16:48 - 05/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente à AS Roma, da 2.ª mão da meia-final da Liga Europa, Bruno Fernandes foi questionado sobre a invasão de adeptos a Old Trafford e se a mesma tinha sido parecido à que viveu em Alcochete, quando representava o Sporting.

O médio português disse que uma situação não era comparável à outra e no meio da explicação aproveitou para deixar um reparo a um jornalista inglês que se referiu ao Sporting como "Sporting Lisbon" [Sporting de Lisboa].

"Não foi algo minimamente parecido ao que me aconteceu quando estava no Sporting Clube de Portugal. Não é Sporting de Lisboa... por favor. Isso foi uma situação entre os adeptos e os jogadores. Aqui, não temos qualquer problema com os adeptos. Eles podem aproximar-se de nós que não nos vai acontecer nada, no Sporting os problemas estavam diretamente relacionados connosco", disse Bruno Fernandes.

Fique com as imagens no vídeo acima!

Leia Também: Bruno Fernandes e a invasão: "Não foi parecido ao que vivi no Sporting"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório