Na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente à AS Roma, da 2.ª mão da meia-final da Liga Europa, Bruno Fernandes foi questionado sobre a invasão de adeptos a Old Trafford e se a mesma tinha sido parecido à que viveu em Alcochete, quando representava o Sporting.
O médio português disse que uma situação não era comparável à outra e no meio da explicação aproveitou para deixar um reparo a um jornalista inglês que se referiu ao Sporting como "Sporting Lisbon" [Sporting de Lisboa].
"Não foi algo minimamente parecido ao que me aconteceu quando estava no Sporting Clube de Portugal. Não é Sporting de Lisboa... por favor. Isso foi uma situação entre os adeptos e os jogadores. Aqui, não temos qualquer problema com os adeptos. Eles podem aproximar-se de nós que não nos vai acontecer nada, no Sporting os problemas estavam diretamente relacionados connosco", disse Bruno Fernandes.
Fique com as imagens no vídeo acima!
Leia Também: Bruno Fernandes e a invasão: "Não foi parecido ao que vivi no Sporting"