Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Rúben Dias: "Quando as coisas ficam más, nós damos um passo em frente"

Rúben Dias, eleito o melhor futebolista do jogo que colocou o Manchester City na sua primeira final da Liga dos Campeões de futebol, enalteceu hoje o "esforço da equipa" no êxito frente ao Paris Saint-Germain.

Rúben Dias: "Quando as coisas ficam más, nós damos um passo em frente"
Notícias ao Minuto

23:23 - 04/05/21 por Lusa

Desporto Manchester City

"Estamos muito felizes por esta na final, pelo esforço da equipa, pelo desejo de ganhar. Estamos onde queríamos estar e vamos lutar", disse o central luso.

Rúben Dias falava após o triunfo por 2-0 ante os gauleses, com dois golos do argelino Mahrez (11 e 63 minutos), repetindo o êxito de Paris, na altura por 2-1, após reviravolta no marcador.

O defesa central destacou a "qualidade" da equipa, bem como a atitude competitiva de todos os seus companheiros, considerando-a a "maior fortaleza" do Manchester City.

"O momento em que vimos o caráter desta equipa foi na segunda parte em Paris, quando demos a volta. Isso diz tudo sobre nós. Quando as coisas ficam más, nós damos um passo em frente. Creio que a melhor forma de mostrar a nossa força defensiva foi como pressionámos na frente", recordou.

O antigo atleta do Benfica espera agora pelo desfecho do jogo de quarta-feira entre o Chelsea e o Real Madrid (1-1), que garante ir ver, até porque se assume como um "fã do futebol".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório