Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Nuno Dias responde a Amorim: "Fico contente..."

Treinador da equipa de futsal dos leões foi elogiado por Rúben Amorim.

Nuno Dias responde a Amorim: "Fico contente..."

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Rio Ave, Rúben Amorim brincou e disse que Nuno Dias é que deveria ser suspenso para que os outros treinadores do clube possam ter hipóteses de ganhar o prémio de treinador do ano.

Nuno Dias, durante a cerimónia nos Paços do Concelho, em Lisboa, onde a equipa de futsal do Sporting foi recebida esta terça-feira, respondeu ao colega do futebol e acatou os elogios.

"Já ouvi isso, é uma piada obviamente. Fico contente, porque o que ele queria dizer é que, no universo Sporting, com este registo fica difícil para todos. O que me interessa é que o Sporting vença em todas a modalidades. Desejo a maior sorte ao Ruben, ao futebol, ao hóquei, andebol, ao basquetebol... Não consigo dizer (se é o momento de maior união) porque nas modalidades sempre sentimos união, sempre nos demos muito bem. Tenho um relacionamento extraordinário com todos os treinadores", frisou Nuno Dias.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório