Agora sim, é oficial. A AS Roma anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta terça-feira, que Paulo Fonseca irá abandonar o comando técnico da equipa principal no final da presente temporada.
Nas primeiras declarações prestadas após a confirmação do 'adeus' ao conjunto giallorossi, o treinador português garantiu: "Nos últimos dois anos, vivemos vários altos e baixos, mas dei sempre tudo por este clube e por esta cidade. Uma cidade que foi sempre muito acolhedora".
"Gostava de agradecer aos adeptos da AS Roma, a todos com quem trabalhámos em Trigoria, aos jogadores e a todos aqueles que nos ajudaram durante esta jornada, em particular a Dan e Ryan Friedkin, pelo apoio contínuo desde que chegaram, e ao Tiago Pinto, um profissional incrível, a quem desejo o melhor", afirmou.
"Ainda temos alguns jogos muito importantes pela frente esta temporada que queremos vencer, e vamos continuar a dar tudo de nós para o conseguirmos", completou Paulo Fonseca, cujo contrato, recorde-se terminaria já no próximo mês de junho.
Leia Também: Oficial: Paulo Fonseca está de saída da AS Roma