Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Henry confirma proposta iminente do fundador do Spotify pelo Arsenal

Ex-avançado garante que Daniel Ek "é adepto do Arsenal há muito tempo".

Henry confirma proposta iminente do fundador do Spotify pelo Arsenal
Notícias ao Minuto

08:26 - 04/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O ex-internacional francês Thierry Henry marcou, esta segunda-feira, presença na estação televisiva britânica Sky Sports, onde confirmou que o fundador do Spotify, Daniel Ek, se prepara para formalizar uma proposta tendo em vista a aquisição do Arsenal.

O agora treinador do Impact Montréal disse conhecer bem o milionário sueco, a quem não poupou nos elogios, e revelou que este já estabeleceu, inclusive, contacto com o atual proprietário do clube, Stan Kroenke.

"É verdade. O Daniel é adepto do Arsenal, não disse isso para ganhar publicidade. É adepto do Arsenal há muito tempo. E até vos digo, ele já entrou em contacto e disse que reuniu fundos para se certificar de que consegue fazer uma boa proposta", afirmou.

"Agora, eles têm que ouvir. Muitas pessoas têm manifestado que querem o proprietário fora de lá. Estamos a tentar oferecer uma solução que envolva os adeptos e a recuperação do ADN. Tem que haver uma discussão, mas ele já os contactou", acrescentou.

Thierry Henry confirmou, ainda, que é um dos apoiantes desta proposta, juntamente com outras 'lendas' do Arsenal, como é o caso de Patrick Vieira ou Dennis Bergkamp, mas avisou que este processo "será longo e nada fácil".

Leia Também: Premier League cria medidas e sanções para impedir nova Superliga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório