O ex-internacional espanhol Fernando Hierro juntou-se, esta segunda-feira, ao já alargado 'coro de vozes' que pede a Sergio Ramos para que assine a renovação do atual contrato com o Real Madrid, que termina já no próximo mês de junho.
Em entrevista concedida ao portal Goal, o antigo jogador (que representou o conjunto merengue entre 1989 e 2003) defendeu que o defesa-central é, neste momento, "o jogador mais importante de La Liga", pelo que deve permanecer no Santiago Bernabéu.
"Como jogador do Real Madrid e como capitão da seleção, acrescenta muito. Tem uma liderança que é muito necessária em qualquer equipa. E este é um ano muito especial para ele. É um rapaz que transmite muito e tudo de bom. É exemplar", afirmou.
"Claro que gostava que continuasse, por tudo aquilo que é e por aquilo que representa. E também que acabasse a carreira desportiva aqui", acrescentou Fernando Hierro, que aproveitou, ainda, para apelar à continuidade de Zinedine Zidane no comando técnico do Real Madrid.
"Conquistou duas Ligas e três Ligas dos Campeões. Sabe quais são as possibilidades da equipa e exprime-as ao máximo. Nunca presta declarações sonantes e aguenta a pressão dos jogos. Encaixa às mil maravilhas no Real Madrid. É o treinador de que o clube precisa", concluiu.
Leia Também: Revelada a única exigência de Sergio Ramos para renovar com o Real Madrid