Sergio Ramos termina contrato com o Real Madrid já no próximo mês de junho, mas, até há data, continua a não haver qualquer sinal de 'fumo branco' entre ambas as partes. No entanto, o jornal espanhol Marca assegura que o acordo poderá não ser assim tão complicado.
A publicação escreve, este sábado, que o internacional espanhol terá colocado o plano financeiro de parte, e que terá feito saber à direção liderada por Florentino Pérez que a única exigência para rubricar o novo vínculo é que este seja válido por mais dois anos.
Uma condição que obrigaria os merengues a violar a própria política desportiva, que tem passado por renovar anualmente com os atletas mais 'veteranos', como é o caso do capitão, que festejou o 35.º aniversário no passado mês de março.
O Real Madrid vê no ex-FC Porto Éder Militão um futuro 'patrão' da defesa, possivelmente ao lado de David Alaba, que está em final de contrato com o Bayern Munique. Ainda assim, mantém a crença de que Sergio Ramos poderá revelar-se fundamental para Zinedine Zidane.
Leia Também: "Covid, quem?". O treino de Sergio Ramos enquanto está infetado