Procurar

Lá fora: "Cristiano Ronaldo salva Pirlo" e 'guerra' em Old Trafford

Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Lá fora: "Cristiano Ronaldo salva Pirlo" e 'guerra' em Old Trafford Lá fora: "Cristiano Ronaldo salva Pirlo" e 'guerra' em Old Trafford
Anterior Seguinte
Galeria

12 Fotos

© Kiosko

Notícias ao Minuto
03/05/2021 08:14 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

O Manchester United está em 'estado de guerra' depois de os adeptos invadirem Old Trafford para exigir a saída dos proprietários do clube. Uma manifestação que levou ao adiamento da partida com o Liverpool e que está no centro das atenções da imprensa desportiva britânica, esta segunda-feira.

Já em Itália, as atenções dividem-se entre o histórico título de campeão do Inter de Milão e a vitória da Juventus sobre a Udinese, por 2-1, na qual "Cristiano Ronaldo salvou Pirlo", ao marcar dois golos no espaço de seis minutos.

Em Espanha, os jornais catalães dão destaque ao triunfo conquistado pelo Barcelona na visita ao Valencia, por 3-2, e a recuperação de Eden Hazard, que deverá regressar às opções do Real Madrid para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, diante do Chelsea.

Finalmente, em França, o jornal L'Équipe 'enche' a capa com o regresso às vitórias do Bordeaux (na receção ao Rennes, por 1-0), que deixou bem encaminhada a manutenção no principal escalão do futebol gaulês.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si