Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Pedro Martins (muito) requisitado no mercado. Arábia Saudita é hipótese

Treinador português tem contrato válido com o Olympiacos até 2022.

Pedro Martins (muito) requisitado no mercado. Arábia Saudita é hipótese

O trabalho levado a cabo por Pedro Martins na Grécia, que já valeu dois títulos de campeão nacional e uma Taça ao Olympiacos, tem vindo a ser acompanhado além-fronteiras, o que, sabe o Desporto ao Minuto, se tem traduzido numa série de convites.

O técnico natural de Santa Maria da Feira tem contrato válido com o histórico emblema do Pireu até ao final da próxima temporada, mas não está, neste momento, descartada a hipótese de vir a 'mudar de ares' já no próximo verão.

Um dos clubes interessados em Pedro Martins é o Al Hilal, clube da Arábia Saudita que já começou a sondar o mercado em busca de uma nova solução para o leme da equipa principal, no seguimento da série de maus resultados averbados por Rogério Micale.

A mais recente desilusão teve lugar no passado sábado, quando a equipa sediada em Riyadh foi humilhada pelo Istiklol , do Tajiquistão, por 1-4, em partida a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática.

Neste momento, o Al Hilal divide a liderança do grupo A com o Istiklol, com ambas as equipas a somarem sete pontos. O apuramento para a próxima fase irá decidir-se diante de Olmaliq e Al Ahli, sendo que o 'adeus' à prova ditará a demissão do treinador brasileiro.

Leia Também: 'Bis' de Bruma dá vitória ao já campeão Olympiacos, de Pedro Martins

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório