Sérgio Conceição garantiu, este domingo, que não irá prestar grande atenção ao encontro entre o Sporting de Braga e o Sporting, que poderia vir a beneficiar a luta do FC Porto pelo título caso os atuais líderes da competição marcassem passo.
Em conferência de imprensa, o treinador dos dragões sublinhou a importância de centrar todas as atenções na deslocação ao terreno do Moreirense, até porque não será fácil acompanhar o duelo da Pedreira 'in loco'.
"Temos um jantar em estágio, às 20j. 19h15 no Dragão, 19h30 saída e 20h jantar. Depois do jantar, ainda há algum tempo para ver esse jogo. Mas não é a prioridade", afirmou o técnico dos campeões nacionais em título, que alertou: "Não serve de nada estarmos a olhar para os outros e não fazermos o nosso trabalho".
"Temos que ganhar o nosso jogo. Isso era bom. Se perdessem três pontos e nós ganhássemos três pontos. Dava seis, era uma maravilha. Não há pressão. Há pressão de ganhar os nossos jogos. Não vale a pena estarmos a olhar para os resultados dos adversários. Claro que estamos atentos", completou.
Leia Também: Marega recarrega 'balas' contra vítima do costume e embala nas decisões