Rúben Semedo era desejado por Jorge Jesus no início desta temporada. O negócio entre Olympiacos e Benfica não se concretizou e o central português continuou na Grécia. No entanto, em entrevista à SportTV, não descarta um regresso a Portugal para reencontrar o técnico com quem já trabalhou no Sporting.
"Jorge Jesus é um treinador por quem tenho muito carinho. Deu-me a oportunidade de fazer muitos jogos na liga e estreou-me na Liga dos Campeões. Aprendi muito com ele. Mas como não aconteceu, estou focado no Olympiacos. Isto é o futebol, nunca sabemos onde estamos amanhã. As portas estão sempre abertas para me reencontrar com ele ou qualquer outro treinador", disse Semedo.
"Continuo com os pés bem assentes na terra. Penso em trabalhar a cada dia, em estar num clube melhor ou num campeonato melhor. Adoro o Olympiacos. É um clube grande, está num campeonato que não merece. Claro que tenho outros sonhos, mas estou focado no Olympiacos. Tento trabalhar para ser melhor aqui e depois ver qual vai ser o meu futuro", acrescentou o central.