Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Barcelona volta a vencer à boleia do suspeito do costume

Messi marcou dois dos três golos da equipa catalã frente ao Getafe.

Barcelona volta a vencer à boleia do suspeito do costume
Notícias ao Minuto

22:51 - 22/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Depois da derrota diante do Real Madrid, o Barcelona volta a vencer na La Liga. Em jogo da jornada 31 do campeonato espanhol, os culés receberam e derrotaram o Getafe por 5-2.

Lionel Messi foi o grande combustível para esta vitória do Barcelona e foi ele que apontou o primeiro golo da formação blaugrana. Com uma arrancada impressionante, o argentino inaugurou o marcador aos oito minutos.

Pouco depois infelicidade para Lenglet. O defesa do Barcelona fez auto-golo e o Getafe empatou. Aos 28 minutos... novo auto-golo. Desta vez do Getafe. Chakla, aos 28 minutos, marcou na própria baliza e o Barcelona passou a vencer por 2-1. Ainda na primeira parte, aos 33 minutos, novamente Leo Messi. O camisola 10 do Barcelona atirou primeiro de pé direito ao poste e na recarga fez o terceiro dos catalães.

Unal, já no segundo tempo, fez o segundo golo do Getafe de grande penalidade, mas não evitou a derrota da sua equipa em Camp Nou, uma vez que Ronald Araújo fez o quarto golo do Barcelona e Griezmann o 5-2 final já para lá dos 90'.

Desta forma, a equipa treinada por Ronald Koeman é terceira classificada com 68 pontos, menos dois que o Real Madrid e menos cinco que o Atlético. No entanto, o Barça soma também menos um jogo disputado. Quanto ao Getafe é 15.º classificado com 31 pontos até ao momento.

Leia Também: A bela desmarcação de Messi que abriu a contagem em Camp Nou

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório