Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

"Não queria jogar": Lingard revela 'inferno' pessoal no Manchester United

Avançado assume que chegou a equacionar fazer uma pausa na carreira antes de partir para o West Ham.

"Não queria jogar": Lingard revela 'inferno' pessoal no Manchester United

Jesse Lingard concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista ao canal de YouTube 'Presenting', na qual revelou que chegou a equacionar fazer uma pausa na carreira no passado ano de 2020, devido a questões familiares que o impediram de brilhar pelo Manchester United.

A mãe do internacional inglês luta contra uma depressão há já largos anos, o que acabou também por o afetar, antes de partir para o West Ham, onde se tem revelado uma das principais figuras da segunda volta da Premier League.

"Não pensei em deixar o futebol, apenas fazer uma pausa. Ia para os jogos feliz por me sentar no banco, e isso não sou eu. Um dia destes, dizia ao meu irmão 'Lembras-te de quando ficava feliz por ficar no banco e tudo isso?'. Não queria jogar porque a minha cabeça não estava lá, não estava focado. Pensava noutras cosas e, claro, tudo se acumulava", afirmou.

"Ao longo dos anos, conseguimos ajudá-la [à mãe], mas até para mim é difícil de lidar. Parece que não és a mesma pessoa. Eu sentia que não era o Jesse Lingard. Mesmo nos jogos, sentia que tudo passava por mim, como se não quisesse estar lá. Era de loucos... Por isso, falei com o United, disse-lhes pelo que estava a passar e eles sempre estiveram lá para me ajudar", completou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório