Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Florentino Pérez descarta Haaland e Mbappé: "Sem a Superliga..."

Presidente do Real Madrid tem a certeza que ninguém levará a cabo operações desta dimensão numa "situação de pandemia".

Florentino Pérez descarta Haaland e Mbappé: "Sem a Superliga..."

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à rádio espanhola Cadena SER, onde abordou a curta 'vida' da Superliga Europeia, assim como as consequências que a 'queda' desta poderá acarretar.

Na opinião do dirigente máximo do emblema merengue, os adeptos do futebol mundial bem podem esquecer a aquisição de craques como Erling Haaland, do Borussia Dortmund, ou Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, sem as receitas provenientes da prova.

"Sem a Superliga, isso não irá existir. Nesta situação de pandemia, isso não irá existir, nem para o Real Madrid, nem para nenhum clube. Não irá existir, escrevam o que digo", atirou Florentino Pérez, que, recorde-se, iria ocupar o cargo de presidente da Superliga Europeia.

"Se Mbappé não vier este ano, ninguém vai andar aos tiros. As pessoas sabem como eu sou, aquilo que faço, e que, se as coisas não acontecem, é porque são impossíveis de acontecer", acrescentou.

Na mesma entrevista, Florentino Pérez, abordou a incerteza em torno do futuro de Sergio Ramos, que termina contrato já no próximo mês de junho: "A renovação depende da situação do Real Madrid. Vamos ver o que aconteceu no ano que vem, é preciso fazer contas, porque também temos que vender jogadores".

"Estamos a fechar esta época, temos que pedir aos jogadores um esforço maior. É a única coisa que posso dizer. Fora disso, vamos ver quais são as perspetivas da Covid-19 e quando é possível haver espectadores nos estádios, porque logo aí perdemos na ordem dos 180 ou 190 milhões de euros", rematou.

Leia Também: Barça e Real receberiam mais que qualquer outro: Os milhões da Superliga

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório