Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Koeman "esquece-se" de Francisco Trincão e saída é "opção real"

Internacional português já não é titular pelo Barcelona há quase um mês.

Koeman "esquece-se" de Francisco Trincão e saída é "opção real"

Contratado ao Sporting de Braga no passado mercado de transferências de verão, por cerca de 31 milhões de euros, Francisco Trincão gerou uma grande expetativa junto dos adeptos do Barcelona, mas, aos poucos, tem vindo a 'perder gás'.

O internacional português já não é titular desde 24 de fevereiro, quando foi aposta no categórico triunfo sobre o Elche, por 3-0, e, feitas as contas, só participou em 13,9% dos minutos realizados pela equipa desde o arranque da temporada.

Esta quinta-feira, o jornal espanhol Sport escreve que Ronald Koeman "esquece-se" do avançado de apenas 21 anos, tendo este 'caído' na hierarquia de opções do treinador, ficando atrás de Antoine Griezmann, Ousmane Dembélé e Martin Braithwaite.

A mesma publicação aponta a saída do jogador no final da presente temporada como uma "opção real" dado o interessados que este tem e a débil situação financeira do clube, que procurará vendê-lo caso receba uma "oferta interessante".

Leia Também: Até com o rabo. Riqui Puig e Trincão mostraram técnica no treino do Barça

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório