Bruno Fernandes tem contrato válido por mais quatro anos, mas o Manchester United teme eventuais investidas de 'tubarões' do futebol europeu, e, de acordo com os mais recentes rumores oriundos de Inglaterra, já terá mesmo formalizado uma proposta de renovação.
O jornal The Sun escreve, esta quinta-feira, que os red devils estarão dispostos a duplicar o ordenado do internacional português para os 200 mil libras - 231,4 mil euros - por semana, mas este ainda não deu uma resposta final.
O antigo jogador do Sporting, acrescenta a publicação, prefere esperar pelo próximo mercado de transferências de verão e assegurar que o clube se reforça com alguns 'pesos pesados', como Erling Haaland ou Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, antes de se comprometer.
Além disso, o médio de 26 anos também já terá feito saber que só admite renovar se Paul Pogba fizer o mesmo. O contrato do francês termina já em junho de 2022, e o Manchester United quer prolongá-lo, mas caso tal não seja possível poderá procurar vendê-lo dentro em breve.
Leia Também: Superliga Europeia: As reações de Daniel Podence e Bruno Fernandes