Carlos Vinícius leva já um total de dez golos e três assistências ao cabo dos 24 encontros nos quais participou na presente temporada, mas o Tottenham já terá feito saber ao Benfica que não irá ativar a cláusula de opção de compra de 45 milhões de euros.
No entanto, o avançado de 26 anos poderá não regressar ao Benfica no final da presente temporada, uma vez que está na lista de compras de Nuno Espírito Santo para o Wolverhampton. Uma opção que Emile Heskey, antigo jogador do Liverpool, veria com bons olhos.
"Ele vai chegar lá e começar a colocar pressão nos jogadores por uma vaga a titular. É um jogador muito bom a segurar a bola na frente, a levá-la para a grande área e a atacá-la", começou por dizer o ex-jogador, em declarações prestadas ao jornal britânico Birmingham Mail.
"Penso que ele seria um bom reforço para o Wolves. Eles precisam de refrescar um pouco. É complicado quando perdes Jiménez e pedes outros que, provavelmente, não têm o mesmo estilo ou agressividade na hora de atacar a bola. Vinícius tem-no em abundância", completou.
Leia Também: Carlos Vinícius pode ajudar Benfica na corrida por Rúben Vinagre