Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Não me pareceu penálti. O Esgaio não pode andar com o braço ao peito"

Treinador da Belenenses SAD satisfeito com a exibição dos seus jogadores.

"Não me pareceu penálti. O Esgaio não pode andar com o braço ao peito"
Notícias ao Minuto

23:40 - 21/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Petit

Declarações do treinador da Belenenses SAD, Petit, à Sport TV após o empate diante da Belenenses SAD (2-2), em partida da 22.ª jornada da I Liga:

Contraste de sensações: "Sinto uma grande tristeza e uma grande alegria. Tristeza porque cheguei ao balneário e vi os jogadores frustrados, estivemos perto de conquistar o objetivo de ganhar os três pontos. E uma alegria de ter estes jogadores, trabalham sempre nos limites, a nossa equipa nem sempre é valorizada, mas são estes momento que nos dão força. Sporting teve mais bola, criou dificuldades nas bolas paradas, mas estivemos com estratégia montada. Há que valorizar o que os jogadores fizeram. Sinto tristeza por não conseguir os três pontos, mas alegria por ter grupo um grupo tão fantástico, tão alegre, tão jovem. Dá-nos fôlego para os jogos que faltam."

Acreditar até ao fim na vitória: "Temos de acreditar sempre até ao fim. Sentimos que o jogo estava controlado, só nos cruzamentos é que o Coates, que é muito forte, nos criou muitas dificuldades. E a faltar 20 segundos, mais um penálti, custa muito, temos de nos levantar, faz parte do futebol. Umas vezes ganhas no último segundo, outras vezes empatas, outras perdes."

Penálti: "Não me pareceu, porque o Esgaio roda, vai com as mãos, é natural, não pode andar com braços ao peito. Rodou e a bola bateu. Não me pareceu. É a decisão do árbitro, temos de respeitar, faz parte. Custa muito. Este momento nos últimos segundos custou-nos, estávamos perto de conseguir os três pontos, mas há que dar os parabéns porque temos um grupo fantástico."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório