A Juventus voltou esta quarta-feira ao trilho das vitórias, e venceu na receção ao Parma, por 3-1, em partida válida para a 32.ª jornada da Serie A.
A equipa forasteira ainda assustou em Turim graças a um golaço de livre direto marcado por Brugman aos 25 minutos.
Depois foi a vez de Alex Sandro fazer de Cristiano Ronaldo, e marcar os dois golos que permitiram à Juventus a reviravolta no marcador. O ex-FC Porto marcou a fechar a primeira parte, aos 43 minutos, bisando depois aos 47'. O holandês De Ligt marcou o terceiro da Juventus aos 68'.
Com este resultado, a Juventus regressa às vitórias no campeonato depois da derrota na última jornada diante da Atalanta. A Vecchia Signora é terceira classificada com 65 pontos, e diminuiu a distância para o líder Inter que empatou. O Parma é o penúltimo classificado com 20 pontos.
Noutro jogo desta quarta-feira, o Internazionale empatou na deslocação ao terreno da Spezia, mas manteve a liderança do campeonato. Farias abriu o marcador aos 12 minutos, mas o Inter acabaria por igualar ainda no primeiro tempo por intermédio do croata Perisic (39').
A formação de Milão lidera a Serie A com 76 pontos, mas viu o rival AC Milan, que perdeu durante a tarde diante do Sassuolo, ficar a apenas dez pontos de distância. A Spezia ocupa a 15.ª posição com 33 pontos.
Leia Também: AC Milan perde com o Sassuolo e atrasa-se na corrida pelo título