Cerca de 30 mil espectadores puderam assistir ao primeiro jogo da temporada do campeonato chinês, nesta terça-feira, cuja primeira fase acontece em apenas duas cidades.
Neste regresso, a superliga chinesa permite a presença de adeptos nas bancadas para alguns jogos, mas as 16 equipas participantes estão sujeitas a mais restrições, sendo colocadas em unidades hoteleiras longe do público.
Além disso, as partidas da primeira fase do campeonato são realizadas apenas num único cantão, no sudeste do país, ou em Suzhou, próximo a Xangai.
Nesta terça-feira, o campeão do Mundo italiano Fabio Cannavaro, que orienta o FC Guangzhou, segundo posicionado no último campeonato, mediu forças frente ao Guangzhou City, num duelo com mais de 30 mil espectadores nas bancadas.
Confira o ambiente deste jogo, clicando na imagem acima.
Leia Também: Adeptos do Chelsea arrasam Superliga: "Isto já não é futebol..."