Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Superliga Europeia? Pirlo diz que foco da Juventus está... na Champions

Treinador italiano com discurso algo inusitado.

Superliga Europeia? Pirlo diz que foco da Juventus está... na Champions
Notícias ao Minuto

15:47 - 20/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Superliga Europeia

Numa altura em que a Juventus integra e lidera a lista dos 12 clubes que formam a Superliga Europeia, o treinador Andrea Pirlo afirmou, esta terça-feira, que o foco da equipa italiana está em assegurar a qualificação... para a Liga dos Campeões.  

"Estamos focados no presente que para nós passa pela qualificação para a Liga dos Campeões. O presidente falhou com a equipa sobre esse projeto [Superliga Europeia] hoje. Sabemos que ele está na primeira linha deste projeto, mas eu não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso. Temos o presidente que está a organizar a prova", começou por dizer Pirlo, em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Parma, prosseguindo. 

"Esta manhã o presidente Agnelli explicou-nos no que consiste o projeto, mas não entrou em detalhes. Ele disse que o mais importante era estarmos focados no presente. Agnelli está sempre presente junto da equipa. Falo com ele depois de cada jogo e está sempre por aqui, ao nosso lado. Os jogadores estão calmos. É apenas um projeto. O futebol continua", tentou explicar-se Pirlo. 

Recorde-se que Andrea Agnelli é um dos vice-presidentes da Superliga Europeia. Apenas Florentino Pérez, do Real Madrid, tem mais poder nesta nova competição europeia que instalou a polémica no mundo do futebol. 

Leia Também: Superliga Europeia em direto: Bayern volta a 'atacar' competição

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório