Meteorologia

  • 09 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Benfica critica "antijogo" e deixa "apelo às equipas de arbitragem"

Encarnados defendem que estas situações "em nada contribuem para o espetáculo".

Benfica critica "antijogo" e deixa "apelo às equipas de arbitragem"

O Benfica fez, este domingo, uso da newsletter News Benfica para reforçar as críticas deixadas por Jorge Jesus ao "antijogo" praticado pelo Gil Vicente, que, na véspera, foi ao estádio da Luz vencer a partir da 27.ª jornada da I Liga, por 2-1.

"Deixamos também um alerta para as situações de antijogo verificadas ontem na partida. Essa não foi a razão da derrota, porém apelamos às equipas de arbitragem para que sejam menos permissivas relativamente a estas ações que em nada contribuem para o espetáculo", pode ler-se.

O clube da Luz assegura, ainda, que "a derrota inesperada serve como alerta e é uma lição aprendida para o que resta da temporada", pelo que diz acreditar que "a resposta será dada já no próximo jogo, comprovando o trajeto de crescimento até agora alcançado".

"Será fundamental atingir um nível de excelência do primeiro ao último minuto de cada jogo para que possamos somar os triunfos que desejamos e necessitamos", completam os encarnados.

Leia Também: Jesus 'arrasa' antijogo do Gil: "É por isso que somos das piores Ligas"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório