Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Willian José marcou e Nuno deixou recado... aos outros jogadores

Avançado contratado em janeiro estreou-se a marcar e garantiu a vitória frente ao Sheffield United.

Willian José marcou e Nuno deixou recado... aos outros jogadores
Notícias ao Minuto

07:42 - 18/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Wolverhampton

O Wolverhampton venceu o Sheffield United (1-0), na noite de sábado, em jogo da 32.ª jornada da Premier League, graças a um golo de Willian José, avançado brasileiro que se estreou a marcar pelos lobos depois de ter sido contratado em janeiro. Nuno Espírito Santo estava satisfeito pelo resultado, pelo golo de Willian José e deixou um recado... aos outros jogadores. 

"O Willian trabalha muito para a equipa. Trabalha entre linhas. Faltava-lhe o golo, mas hoje ele conseguiu-o e nós beneficiamos com isso. A obrigação de marcar golos não é só dos pontas-de-lança", começou por dizer Nuno, em declarações reproduzidas pelos canais oficiais dos Wolves, prosseguindo. 

"Não foi um bom jogo. Fomos sólidos, compactos e tivemos boas oportunidades. Começámos a segunda parte e marcamos, mas depois baixámos demasiado. Deixámos o Sheffield controlar. Protegemos o que tínhamos, mas esta não é a melhor forma de o fazer. Temos de melhorar", admitiu o treinador português. 

Nuno Espírito Santo deixou, ainda, uma mensagem de força ao Sheffield United, equipa que acabou matematicamente despromovida ao Championship depois da derrota na casa do Wolverhampton. 

"É triste. Temos grande admiração pelo Sheffield. Começámos juntos no Championship. A primeira época deles foi espantosa. Admiro-os e respeito-os. Este grupo tem um caráter imenso", rematou Nuno. 

Leia Também: Wolverhampton venceu e confirmou descida do Sheffield ao Championship

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório