Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Wolverhampton venceu e confirmou descida do Sheffield ao Championship

Willian José estreou-se a marcar pelos 'lobos' e ofereceu a vitória à equipa de Nuno Espírito Santo frente ao Sheffield, que viu confirmada a sua descida da Premier League.

Wolverhampton venceu e confirmou descida do Sheffield ao Championship
Notícias ao Minuto

22:06 - 17/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Wolverhampton venceu, este sábado, o Sheffield United por 1-0, em jogo da jornada 32 da Premier League. Uma vitória pela margem mínima, mas que pode ter sido importantes para as contas do campeonato. Já o Sheffield United viu confirmada a sua descida ao Championship.

Rui Patrício, Nélson Semedo, João Moutinho e Podence foram titulares na equipa de Nuno Espírito Santo, mas foi Willian José a fazer a diferença. Na equipa mais portuguesa de Inglaterra, desta vez foi o avançado brasileiro a dar a vitória aos 'lobos' com um golo marcado aos 60 minutos.

Adama Traoré assistiu o avançado emprestado pela Real Sociedad para aquele que foi o seu primeiro golo com a camisola do Wolverhampton.

Com este triunfo, os Wolves passam a somar 41 pontos na Premier League, onde ocupam a 12.ª posição. Já o Sheffield United, como referimos, viu a descida ao Championship ser confirmada. A equipa treinada por Heckingbottom tem apenas 14 pontos até ao momento.

Leia Também: William José estreou-se a marcar pelos Wolves com este golo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório