Procurar

Mario González dá 'show' e Tondela vê manutenção cada vez mais perto

Espanhol assinou um hat-trick na vitória conquistada pelos beirões em Moreira de Cónegos.

Mario González dá 'show' e Tondela vê manutenção cada vez mais perto

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
17/04/2021 17:24 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O Tondela demonstrou que não se deixou afetar pela derrota sofrida no passado fim de semana, diante do FC Porto, por 0-2, e regressou, este sábado, às vitórias, ao bater o Moreirense, no Parque Comendador Joaquim de Almeida Freitas, por 3-2.

Uma partida cujo desenrolar foi tudo menos habitual, uma vez que todos os cinco golos foram assinados... ainda antes de o árbitro Iancu Vasilica apitar para o final da primeira parte em Moreira de Cónegos.

Mario González esteve 'endiabrado e assinou três golos no espaço de apenas oito minutos (aos 4, aos 10 e aos 12). Ainda assim, os homens da casa não perderam a esperança, e reduziram pouco depois, por intermédio de Steven Vitória e Rafael Martins.

Com este triunfo, o Tondela ascende, provisoriamente, à nova posição da I Liga, com 31 pontos, aproximando-se cada vez mais de garantir a tão desejada manutenção. Já o Moreirense, encontra-se imediatamente à frente, com três pontos de vantagem.

Leia Também: Incrível. Mario González faz hat-trick pelo Tondela em... oito minutos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si