Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Covid-19: Hertha Berlim 'obrigado' a quarentena de 14 dias

A equipa do Hertha Berlim, 15.ª classificada Liga alemã de futebol, e elementos da direção vão cumprir uma quarentena de 14 dias, devido a vários casos positivos para o novo coronavírus, anunciou hoje o clube.

Covid-19: Hertha Berlim 'obrigado' a quarentena de 14 dias
Notícias ao Minuto

11:31 - 16/04/21 por Lusa

Desporto Bundesliga

A seis jornadas do final da Bundesliga, o Hertha, a lutar pela manutenção, deverá, ao abrigo do protocolo de saúde, solicitar o adiamento dos jogos com o Mainz, o Friburgo e o Schalke 04.

Na quinta-feira, o clube anunciou que a equipa iria ficar isolada nas próximas duas semanas devido ao aparecimento de três casos positivos para o novo coronavírus, entre os quais o técnico Pál Dardai e dois jogadores.

O aparecimento de um quarto caso, hoje, em mais um jogador do plantel, levou à decisão de colocar toda a equipa em quarentena.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.974.651 mortos no mundo, resultantes de mais de 138,2 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório