Erling Haaland, avançado que, na presente temporada, soma 33 golos e dez assistências ao cabo de 35 jogos oficiais disputados pelo Borussia Dortmund, continua a ser um dos jogadores mais cobiçados do mercado de transferências, mas levá-lo da Alemanha não será fácil.
Real Madrid e Barcelona sentaram-se, recentemente, à mesa com o empresário do internacional norueguês (Mino Raiola) e o seu pai, na tentativa de perceber as condições necessárias para o 'resgatar', mas terão ficado 'assustados' com a resposta que receberam.
Isto porque, segundo escreve, esta quinta-feira, o portal Goal, o atleta de apenas 20 anos já terá feito saber aos potenciais interessados que só admite abandonar a Bundesliga caso lhe seja proposto um ordenado na ordem dos... 35 milhões de euros.
Além disso, o Borussia Dortmund insiste que só dará 'luz verde' à saída de Erling Haaland caso alguém avance com uma proposta próxima das 150 milhões de euros, o que terá levado ambos os 'colossos' espanhóis a retirarem-se, momentaneamente, desta corrida.
Leia Também: Haaland ficou em branco nos 'quartos' e Guardiola revelou plano do City