Powered bySolverde
Disclaimer

Sevilla vence com reviravolta em Vigo e aproxima-se do pódio em Espanha

O Sevilla aproximou-se hoje do pódio da Liga espanhola de futebol, ao vencer no reduto do Celta de Vigo por 4-3, num encontro de encerramento da 30.ª jornada em que esteve a perder por duas vezes.

sevilla

© Getty Images

Lusa
12/04/2021 22:33 ‧ 12/04/2021 por Lusa

Desporto

La Liga

Com este triunfo, a equipa comandada por Julen Leptegui passou a somar 61 pontos e encurtou distâncias para o terceiro, o Barcelona (65), e o líder Atlético de Madrid (67), mantendo-se a cinco do Real Madrid (66), agora segundo colocado.

Por seu lado, o Celta de Vigo segue num confortável 10.º posto, com 37 pontos, os mesmos do Athletic.

No Estádio de Balaídos, o emblema andaluz colocou-se na frente do marcador logo aos sete minutos, graças a um golo do central francês Jules Koude, assistido pelo antigo jogador do Sporting Marcos Acuña, mas o 'bis' do avançado espanhol Iago Aspas (20 e 23), o primeiro tento de grande penalidade, selou a reviravolta.

O brasileiro Fernando (35 minutos), que em Portugal vestiu as cores do FC Porto, viria a restabelecer a igualdade, antes de Brais Mendez (43) voltar a colocar os galegos no comando.

No segundo tempo, o Sevilla foi à procura do empate, conseguido pelos pés do croata Ivan Rakitic, aos 60 minutos, para, aos 76, selar a vitória, por intermédio do suplente argentino Papu Gómez, reforço de inverno contratado à Atalanta.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas