Powered bySolverde
Disclaimer

Sporting elogia "excelente arbitragem"

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, elogiou hoje a "excelente arbitragem" de Marco Ferreira na vitória por 2-0 do Benfica e salientou que os "leões" têm de fazer "mais e melhor" na I Liga de futebol.

Bruno de Carvalho destaca excelente arbitragem no Benfica-Sporting

© Lusa

Lusa
11/02/2014 23:39 ‧ 11/02/2014 por Lusa

Desporto

Dérbi

"Não era de facto o resultado que nos queríamos, é triste, mas é assim. Temos de fazer sempre mais e melhor. Em cada jogo vamos tentando fazer aquilo que sabemos. Estou orgulhoso dos sportinguistas que vieram aqui hoje, tenho pena que o resultado não tenha sido diferente", lamentou Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting destacou a "excelente arbitragem" do árbitro Marco Ferreira e desvalorizou a derrota para os planos da equipa no campeonato.

"[Vai ser] Exatamente igual ao que sempre dissemos, sempre tentámos o nosso máximo, fomos tentando ganhar jogo a jogo, não correu como queríamos, estamos tristes. O nosso treinador já disse o que tinha a dizer", prosseguiu.

Bruno de Carvalho prometeu que os "leões" tirarão as suas ilações: "Temos de jogar mais e melhor e é o que faremos com certeza absoluta".

O máximo dirigente sportinguista reconheceu que "se calhar a desilusão é maior por alguma pressão contínua da comunicação social", que queria que o Sporting assumisse "o que quer que seja".

"Os adeptos estão conscientes do que queremos fazer e nós também e vamos consegui-lo com certeza", concluiu.

 

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Dí María

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Fórmula 1

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas