Meteorologia

  • 09 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Fábio Martins e o Sporting-Famalicão: "Não consigo prever quem ganha"

Extremo falou sobre o jogo deste domingo.

Fábio Martins e o Sporting-Famalicão: "Não consigo prever quem ganha"

Fábio Martins, antigo jogador do Famalicão, abordou este domingo, em declarações ao jornal O Jogo, o confronto desta noite que coloca frente a frente os famalicenses e o líder Sporting.

O agora jogador do Al-Shabab, da Arábia Saudita, não quis arriscar em nenhum resultado, destacando que este será um jogo "de tripla".

"Não consigo prever quem vai ganhar, porque o Famalicão vem de uma boa fase e o empate que tem foi frente ao Braga, enquanto o Sporting vem de um empate que pode ter quebrado alguma confiança", atirou o futebolista, que se mostrou contente com a recuperação dos famalicenses nos últimos jogos, agora orientados por Ivo Vieira.

"A equipa tem bons jogadores e excelentes individualidades, mas não estavam a formar um coletivo forte o suficiente. A chegada do Ivo mudou isso e agora vê-se uma equipa muito mais coesa. Vê-se um coletivo e fico muito feliz por isso", sinalizou.

Leia Também: Sporting-Famalicão: Afastar os fantasmas do passado e dar lustro ao trono

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório