Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Após a polémica, Benfica recebou Taça de campeão nacional nos Açores

Troféu de campeão nacional de voleibol masculino não estava na ilha Terceira, nos Açores, quando os encarnados conquistaram o título diante do Fonte Bastardo.

Após a polémica, Benfica recebou Taça de campeão nacional nos Açores

Depois da polémica, a entrega da Taça. A Casa do Benfica da Ilha Terceira recebeu este sábado o troféu de campeão nacional de voleibol, que foi entregue por um responsável da Federação Portuguesa de Voleibol.

Este momento simbólico encerra uma semana que foi pintada com polémica. Os encarnados bateram o Fonte Bastardo, nos Açores, mas a Taça não estava na ilha Terceira aquando da vitória das águias, o que valeu muitas críticas por parte do clube da Luz.

Segundo uma nota do Benfica no site oficial, os representantes da Casa do Benfica da Ilha Terceira irão, assim que tiverem oportunidade, entregar a Taça em Lisboa à secção de voleibol do clube da Luz, sendo que, posteriormente, o troféu ficará exposto no Museu Cosme Damião.

Leia Também: Fernando Tavares arrasa Federação de voleibol: "Desrespeitou o Benfica"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório