Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Jovane não conta para Amorim, e Sporting já definiu preço para o vender

Extremo perdeu espaço nas contas do treinador leonino.

Jovane não conta para Amorim, e Sporting já definiu preço para o vender

Jovane Cabral tem perdido espaço nos eleitos de Rúben Amorim, e o Sporting já pondera vender o jovem no final da temporada.

Segundo a informação veiculada pelo jornal O Jogo, o treinador Rúben Amorim está disposto a abrir mão de um jogador que não tem jogado com a regularidade que teve no início da época.

A mesma fonte adianta que a SAD verde e branca estipulou um valor de 10 milhões de euros para deixar sair Jovane Cabral no final da época, isto depois de no mercado de inverno terem sido exigidos 15 milhões de euros pelo extremo quando chegaram abordagens de outros clubes.

O extremo, de 22 anos, começou a época como titular, mas foi perdendo espaço nas contas de Rúben Amorim, primeiro por conta de uma lesão e depois por opção técnica. Jovane Cabral soma 21 jogos esta temporada, tendo sido titular pela última vez a 26 de janeiro diante do Boavista. Desde então que tem sido lançado por Amorim desde o banco de suplentes.

Leia Também: Sporting pensa em jogador do Almería como alternativa a Nuno Mendes

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório