Antonio Lobato é um dos jornalistas espanhóis que há mais tempo acompanha a Formula 1 no país vizinho. O atual comentador da DAZN F1 falou com o jornal AS e não escondeu uma das entrevistas que mais recorda... pela negativa.
Foi ao heptacampeão do mundo de Formula 1, Michael Schumacher.
"A pior entrevista foi ao Michael Schumacher. Cortei-a, literalmente. Eu era o número 17 a fazer-lhe a entrevista e quando me sentei, para quebrar o gelo fiz uma piada", começou por dizer.
"'Se ganhas o Mundial este ano vais ter um problema'. E ele disse-me: 'qual?'. Disse-lhe que não teria espaço para meter mais uma estrela no chapéu, que era o que fazia quando ganhava. A sua resposta foi: 'Eu tratarei disso'. E começámos a entrevista e respondeu-me com monossílabos, 'sim, igual'... Foi então que lhe disse que estava com a impressão de que ele não tinha vontade de fazer esta entrevista e ele afirmou que não. Disse-lhe que para fazer uma entrevista assim, eu também não tinha vontade, peguei no microfone e saí. Foi a pior entrevista da minha vida e claro que não foi emitida", concluiu.