José Antonio Camacho, antigo treinador do Benfica, considera que Lionel Messi poderá jogar o último clássico com o Real Madrid já no próximo sábado.
O também ex-treinador do Real Madrid sublinha que se Messi quisesse continuar no Barcelona para lá de junho, altura em que termina o contrato com os catalães, já o teria feito após a eleição do novo presidente Joan Laporta.
"Há três meses as coisas estavam muito claras, agora nem tanto, e eu acho que se Messi quisesse ficar, já teria dito que algo com a chegada de Joan Laporta", afirmou Camacho, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
O antigo selecionador espanhol deixou ainda uma antevisão ao confronto do próximo sábado entre o Real Madrid e o Barcelona.
"Vejo bem o atual Real Madrid, num estado em que não estava há um mês e agora está. A vitória sobre o Liverpool pode ajudar a enfrentar o Clássico. Qualquer resultado é bom, exceto a derrota", atirou.
"Neste jogo, em tese, o Real Madrid tem mais necessidade neste momento. Mesmo assim, para a Liga, respeito por quem vai primeiro, neste caso o Atlético", concluiu.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo tem algo mais do que Messi"