Depois de anunciar que não vai continuar no Manchester City a partir da próxima temporada, clube a que chegou no verão de 2011, há muitos tubarões europeus a desejar a contratação de Sergio Aguero a custo zero, já que o seu contrato com os citizens cessa em junho deste ano.
O Barcelona, onde voltaria a encontrar-se com o compatriota Leo Messi, o Paris Saint-Germain e o Chelsea são os destinos que mais perguntaram pelo avançado de 32 anos.
Da Inglaterra garantem nesta terça-feira que um dos motivos que pode levar o futebolista sul-americano a optar pela rota do Chelsea é a possibilidade de continuar a escalar posições na tabela dos melhores artilheiros de todos os tempos da Premier League. Recorde-se que Kun Aguero já é o melhor marcador de sempre da história do Manchester City.
Com 181 golos, Aguero está em quarto lugar nesta classificação, apenas com menos seis remates certeiros que Andy Cole (187), terceiro neste ranking, e menos 27 golos que Wayne Rooney, segundo com 208 golos. Na liderança aparece Alan Shearer, com 260 tentos.
Leia Também: Solskjaer descarta Aguero e arrasa 'traições': "Sabem de quem falo..."