Ole Gunnar Solskjaer colocou, este sábado, ponto final nos rumores que têm vindo a dar conta do suposto interesse do Manchester United em Sergio Aguero, jogador que já anunciou que irá abandonar o Manchester City no final da presente temporada.
Questionado quanto ao caso, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Brighton, o treinador dos red devils garantiu que não pensa na aquisição do internacional argentino e recordou, inclusive, algumas 'traições' do passado.
"Se jogasse no Manchester United, um clube rival me tentasse contratar e fosse para lá, onde estaria a lealdade? É um dos valores que aprecio muito, por isso não esperaria que um jogador que estivesse dez anos num clube quisesse ir para um rival", atirou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Sei que somos profissionais, mas, quando jogas no Manchester United, não vais para o Manchester City. Tivemos exemplos disso, e digamos que não concordei muito com essas transferências. Não quero dizer nomes, mas vocês sabem para onde aponto o dedo. Está tudo dito", rematou.
Leia Também: Guardiola lamenta saída de Sergio Aguero: "É insubstituível"