O presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis, fez, esta terça-feira, uso da página oficial na rede social Twitter para aplaudir as críticas dirigidas, na véspera, por Pep Guardiola à excessiva acumulação de jogos no calendário desportivo mundial.
O treinador do Manchester City avisou que "a UEFA e a FIFA estão a matar os jogadores", algo com o qual o dirigente máximo do histórico emblema italiano diz concordar em absoluto.
"Concordo completamente com aquilo que foi dito por Pep Guardiola. Não é possível não ter em consideração os campeonatos nacionais e os respetivos adeptos. Na verdade, Guardiola diz: 'São muitos jogos, a UEFA e a FIFA estão a matar os jogadores'", escreveu.
"É aquilo que tenho vindo a dizer desde que me comecei a interessar pelo futebol! Finalmente, uma pessoa inteligente e responsável. Obrigado, Guardiola", rematou Aurelio de Laurentiis.
Concordo completamente con quanto affermato da Pep Guardiola. Non si possono non tenere nella giusta considerazione i campionati nazionali e i relativi tifosi. Pep Guardiola infatti dice: "troppe gare, Uefa e Fifa stanno uccidendo i calciatori" (continua)
— AurelioDeLaurentiis (@ADeLaurentiis) April 6, 2021
Leia Também: Guardiola arrasador: "UEFA e FIFA matam os jogadores"