Lucas Mineiro, jogador do Gil Vicente, foi colocado pela imprensa desportiva como estando no radar de Benfica e Sporting de Braga, mas os gilistas, parte interessada no processo, vão avançar para a contratação do jogador.
Em declarações prestadas à Rádio Renascença, Francisco Dias da Silva, presidente do clube, garantiu que a formação de Barcelos irá vai exercer o direito de opção de compra que consta no acordo de cedência com a Chapecoense, descartando o interesse de outros clubes em Lucas Mineiro.
"Não tenho contacto com nenhum clube, nem em Portugal ou fora. Está tudo bem definido no contrato, temos uma data para exercer a opção. Tudo o que possa vir é bom, que surjam propostas, mas neste momento não há absolutamente nada. Vamos exercer [a opção] na data, até ao fim de maio. Temos de pagar o valor estipulado, como em qualquer outra situação. Podia-me preocupar com a estabilidade do jogador, mas conhecendo bem a personalidade dele não vai criar qualquer perturbação e a seu tempo as coisas irão resolver-se", afirmou o dirigente gilista.
"Tudo o que possa vir é bom, que surjam propostas, mas neste momento não há absolutamente nada", finalizou.
Leia Também: Benfica pode avançar para a contratação de Lucas Mineiro