Procurar

"Foram os dez piores dias da minha vida. Tive medo de morrer"

O antigo dirigente do AC Milan teve Covid-19 e relatou os dias difíceis que atravessou na unidade de cuidados intensivos.

"Foram os dez piores dias da minha vida. Tive medo de morrer"

© Reuters

Ricardo Santos Fernandes
27/03/2021 16:10 ‧ há 4 anos por Ricardo Santos Fernandes

A hospitalização, os dias nos cuidados intensivos e o medo de morrer. Foram semanas de ansiedade para Adriano Galliani, diretor executivo do Monza (emblema do segundo escalão do futebol italiano),atingido por Covid-19.

Há uma semana, o antigo dirigente do AC Milan, recebeu alta hospitalar e, neste sábado, em entrevista ao diário Corriere della Sera, Galliani relatou os dias difíceis que atravessou.

"Não via nada, só tinha uma parede à minha frente. A unidade de cuidados intensivos não tinha janelas. Lá dentro só há camas. De domingo, 7 a 17 de março, estive nos cuidados intensivos, os dez piores dias da minha vida. Tive medo de morrer", referiu Galliani.

Leia Também: Donnarumma 'congelou' a proposta de renovação


 
 
 

 


 
 
 

 


 
 
 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si