Procurar

Donnarumma 'congelou' a proposta de renovação

O guarda-redes termina contrato neste verão e o Milan já lhe ofereceu oito milhões por época, mas até agora a resposta não passa de um enorme silêncio.

Donnarumma 'congelou' a proposta de renovação

© Reuters

Notícias ao Minuto
24/03/2021 10:31 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

AC Milan

AC Milan e Donnarumma parecem mais próximos de assinar os papéis do divórcio do que prorrogar o 'elo matrimonial'.

O contrato do guarda-redes cessa a 30 de junho, mas as negociações para a renovar, iniciadas há mais de seis meses, ainda não avançaram. E o clube rossonero, de acordo com La Gazzetta dello Sport, começou a procurar substitutos.

A prioridade da direção do AC Milan continua a ser renovar com 'Gigio', a quem foi oferecido um salário de oito milhões líquidos por temporada, mais dois do que os seis que recebe agora.

O empresário do jogador, Mino Raiola, porém, não rejeitou a proposta, mas continua sem responder, deixando esta situação num enorme impasse. 

Leia Também: Colega do Milan revela: "Zlatan é Zlatan. Às vezes dá-nos uns apertões"


 
 

 


 
 
 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si