O futuro próximo de Cristiano Ronaldo continua a ser o 'prato do dia' em Itália, e, esta sexta-feira, o jornal Gazzetta dello Sport dá conta da exigência que o internacional português terá feito aos responsáveis da Juventus para continuar no clube.
A publicação escreve que o avançado de 36 anos admite permanecer em Turim, mas apenas caso lhe sejam dadas garantias de que serão contratados reforços para construir "uma equipa mais à sua altura, capaz de fazer melhor, sobretudo, na Liga dos Campeões".
Nesse sentido, a direção da Vecchia Signora já terá feito mira a dois alvos para a frente de ataque. São eles Sergio Aguero, que se encontra em final de contrato com o Manchester City, e Moise Kean, que está emprestado pelo Everton ao Paris Saint-Germain.
O internacional argentino, recorde-se, já foi associado a diversos clubes, entre eles o Barcelona. Já o jovem italiano, que leva 15 golos nos 29 jogos oficiais disputados esta temporada, já estará a negociar a permanência no Parque dos Príncipes.
Leia Também: Capitão, precisamos de golos: A sequência negativa da qual Ronaldo foge