Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Capitão, precisamos de golos: A sequência negativa da qual Ronaldo foge

O último tento do avançado da Juventus, ao serviço do seu país, foi apontado frente a Andorra.

Capitão, precisamos de golos: A sequência negativa da qual Ronaldo foge
Notícias ao Minuto

07:57 - 26/03/21 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto Portugal

A Seleção Nacional venceu, nesta quarta-feira, o Azerbaijão, por 1-0, no primeiro duelo de qualificação para o Mundial'2022.

Ao 'km 0' desta caminhada para o Catar, Portugal cumpriu apenas os serviços mínimos, e apenas um autogolo tirou o campeão europeu de um 'calabouço' que roçou a fronteira do vergonhoso.

A falta de inspiração de quase toda a tripulação lusa também se estendeu a Cristiano Ronaldo que, mais uma vez, voltou a ficar em branco.

Aliás, o capitão da formação das Quinas está em branco há três jogos, a pior sequência desde março 2019 (4 jogos sem marcar). O último tento do avançado da Juventus, ao serviço do seu país, foi apontado frente a Andorra, um jogo de preparação em que o avançado luso atuou durante 45 minutos.

Já o último remate certeiro em jogos oficiais remonta a 8 de setembro de 2020, em que Cristiano Ronaldo rubricou um bis diante da Suécia, numa partida relativa à fase de grupos da Liga das Nações.

Para encontrarmos uma pior sequência do avançado português temos de pegar na máquina do tempo e viajar até 2012, altura em que Ronaldo ficou cinco jogos consecutivos em branco.

A Sérvia, no próximo sábado, e o Luxemburgo, na terça-feira, são os exames que se seguem e dois testes em que esperamos pontaria máxima do nosso capitão. Já sentimos falta do teu 'siiiii', capitão. 

Leia Também: Cristiano Ronaldo terá redução de salário se for para Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório