A Suíça venceu, nesta quinta-feira, em Sofia, a Bulgária, por 3-1, no primeiro jogo de qualficação rumo ao Mundial'2022, no Catar.
Um jogo em que esteve em destaque Haris Seferovic. O avançado do Benfica marcou o segundo golo da seleção helvética, à passagem dos 10 minutos, e já leva quatro jogos consecutivos a marcar entre clube e seleção.
O primeiro golo da Suíça que chegou aos sete minutos por Breel Embolo, para Zuber, num início avassalador dos pupilos de Vladimir Petkovic, apontar o terceiro remate certeiro, ainda aos 13'.
A congénere búlgara ainda 'maquilhou' o marcador, no primeiro minuto da etapa complementar, por intermédio de Kiril Despodov.
No próximo domingo, na segunda jornada de qualificação, a Suíça recebe a Lituânia, já a Bulgária defronta a Itália, também na condição de anfitriã.
Leia Também: "Não acho que me vá embora, mas nunca se sabe"