Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 24º

Edição

Liga portuguesa de surf arranca a 9 de abril em Ribeira d'Ilhas

A temporada 2021 da liga portuguesa de surf arranca em 09 de abril, com o Allianz Ericeira Pro, na praia de Ribeira d'Ilhas, anunciou hoje a Associação Nacional de Surfistas (ANS).

Liga portuguesa de surf arranca a 9 de abril em Ribeira d'Ilhas
Notícias ao Minuto

12:43 - 24/03/21 por Lusa

Desporto Comunicado

Em comunicado, a ANS refere que a prova de Ribeira d'Ilhas, que decorre até 11 de abril, é a primeira de cinco do calendário de 2021, sem, no entanto, precisar as datas das restantes provas.

"Apesar de ainda não serem conhecidas mais datas, já é possível ver um primeiro 'esboço' do calendário para 2021, com as cinco etapas de 2020 a repetirem-se em 2021, ainda que não pela mesma ordem", refere o comunicado.

Após a prova inaugural, a liga portuguesa de surf, competição que define os títulos de campeões nacionais, deverá, segundo a ANS, seguir para a Figueira da Foz, estando depois previstas provas no Porto, em Sintra e em Cascais.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório