Este domingo, na 29.ª jornada da Premier League, ninguém se ficou a rir no dérbi de Londres. West Ham e Arsenal empataram a três golos, depois de uma excelente recuperação dos gunners, que chegaram a estar a perder por 0-3.
Com um início de jogo demolidor, os hammers colocaram-se a vencer por 3-0 e ainda só tinham passado 32 minutos. Lingard abriu a contagem aos 15', Bowen ampliou a vantagem aos 17' e, por fim, Tomas Soucek fez o 3-0 aos 32'.
O Arsenal, no entanto, ainda conseguiu reduzir antes do intervalo com um auto-golo de Soucek.
Os gunners correram atrás do prejuízo e no segundo tempo o domínio foi claro. Os jogos ganham-se com golos, o Arsenal sabia disso, e chegou ao 2-3 com mais um auto-golo, desta feita de Craig Dawson. O conjunto orientado pelo espanhol Arteta fez pressão máxima na restante meia hora para chegar a mais golos e aos 82 fez o empate. Lacazette, assistido por Nicolás Pepé, selou o resultado final num empate a três bolas.
Com este resultado, a formação de David Moyes continua na 5.ª posição, com 49 pontos, mais três que o Liverpool, que segue no 6.º lugar. Quanto ao Arsenal é 9.º classificado à condição com 42 pontos. Este foi o 17.ª jogo dos gunners sem vencer na Premier League esta temporada.
Leia Também: "O PSG vai fazer todos os possíveis para manter Neymar e Mbappé"