Van Nistelrooy foi um dos craques com quem Cristiano Ronaldo se cruzou durante a passagem pelo Manchester United. A relação de ambos era, porém, um pouco atribulada. Uma das histórias mais marcantes tem como origem o facto do então experiente avançado holandês ter dito ao jovem português que deveria estar no "circo". Tudo aconteceu em 2006, mas passados 15 anos Van Nistelrooy admite que errou.
"Eu sei que estive mal nessa situação. Imediatamente entrei no balneário e sentei-me ao lado dele para lhe pedir desculpas pelo meu comportamento. Isto, claro, quando me acalmei", começou por dizer Van Nistelrooy, em declarações ao podcast 'Vibe with FIVE', prosseguindo.
"A frustração veio de algum lado mas agora tenho 44 anos e olho para as coisas à minha volta e algumas deixam-me frustrado. Aquilo levou a uma discussão com o Cristiano mas claro que tens de crescer e ter conhecimento suficiente para perceber isso", explicou o antigo avançado holandês do Manchester United que se mudaria para o Real Madrid pouco tempo depois.
Leia Também: CR7 elegeu o melhor golo de cabeça que marcou na sua carreira