Vítor Baía, vice-presidente do FC Porto, analisou, esta sexta-feira, o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões que ditou o duelo dos dragões frente ao Chelsea. Em declarações ao Porto Canal, o antigo guarda-redes alerta para as alterações implementadas por Thomas Tuchel no Chelsea, mas garante que o FC Porto é favorito.
"Quando se está nos quartos de final o adversário é de grande qualidade. Temos muito para escrever nesta Champions. Confiança existe, vamos jogar com uma grande equipa, que tem vindo em grande recuperação com um novo treinador. Foquemo-nos em nos, esta tudo em aberto. Para mim o FC Porto é sempre favorito, seja contra quem for, vamos encarar com otimismo e vontade de passar", começou por dizer Vítor Baía, citado pelo jornal Record, prosseguindo.
"Sabemos o ADN da nossa equipa, da nossa cultura. E vamos estar à altura da exigência de um jogo desta dimensão. Jogadores estão motivadíssimos, agora é a bola começar a correr. Nesta liga tudo se resolve nos detalhes. Jogos têm grande especificidade e complexidade, mas estaremos preparados para o que aí vem. Espero uma equipa motivada e forte como vimos contra a Juventus e acredito que os jogadores querem continuar a escrever a sua própria história", explicou o vice-presidente do FC Porto.
Leia Também: FC Porto defronta Chelsea nos quartos de final da Champions
Leia Também: Chelsea defronta FC Porto e ingleses festejam: "Um sorteio de sonho"