Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Estádio da Luz e Benfica Campus perto de terem novos nomes

Benfica anunciou uma nova parceria comercial com empresa que "vai liderar a procura de parceiros para os naming rights do Estádio da Luz e do Benfica Campus".

Estádio da Luz e Benfica Campus perto de terem novos nomes
Notícias ao Minuto

11:32 - 16/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica informou esta terça-feira que celebrou uma nova parceria comercial exclusiva com a empresa WME Sports, que vai liderar a procura de parceiros para os 'naming rights' do Estádio da Luz e do Benfica Campus.

"O acordo permitirá que a WME Sports represente dois dos mais prestigiados ativos do futebol europeu: o Estádio do Benfica e a academia de Formação do Benfica", explica o emblema da águia no site oficial.

"Será uma mais-valia trabalhar com a prestigiada agência WME Sports. Estamos empenhados em encontrar os parceiros certos para os nossos dois ativos mais preciosos, o Estádio e a academia. Isto faz parte da nossa estratégia para continuar a posicionar o Benfica como um clube verdadeiramente internacional com um alcance global, assegurando que maximizamos o potencial da nossa marca", frisou Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório