Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Solskjaer 'pisca o olho' a Cristiano Ronaldo: "Qualquer um o aceitaria"

Treinador do Manchester United considera que o português "tem sido o melhor jogador do mundo, juntamente com Messi, nos últimos dez a 15 anos".

Solskjaer 'pisca o olho' a Cristiano Ronaldo: "Qualquer um o aceitaria"
Notícias ao Minuto

13:29 - 13/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Ole Gunnar Solskjaer atirou, este sábado, mais 'achas para a fogueira' nos rumores que dão conta da possibilidade de Cristiano Ronaldo regressar a Old Trafford no final da presente temporada, dado o ambiente mais 'conturbado' que vive an Juventus.

O treinador do Manchester United participou numa sessão de perguntas e respostas com os adeptos, e, quando questionado sobre quais as "lendas" do clube que gostaria de ter na equipa, não esqueceu o internacional português.

"Há alguns jogadores com quem joguei que adoraria ter na minha equipa, claro. Adorava o jogador Roy Keane, mas não tenho a certeza se o conseguiria orientar", atirou, entre risos, em declarações reproduzidas pelas plataformas oficiais dos red devils.

"Contratava-o a qualquer dia da semana. O Roy era muito influente. No entanto, joguei com o Cristiano, e ele tem sido o melhor jogador do mundo, juntamente com Messi, nos últimos dez a 15 anos. Qualquer um o aceitaria na sua equipa, certamente", rematou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo quebra silêncio: "O futebol tem memória... e eu também"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório