Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Lenda do Man. United 'exige' regresso de Diogo Dalot: "Foi brilhante"

Defesa português está por empréstimo dos red devils no AC Milan, mas os italianos também já pensam em comprar o seu passe.

Lenda do Man. United 'exige' regresso de Diogo Dalot: "Foi brilhante"
Notícias ao Minuto

09:23 - 12/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Europa

Diogo Dalot foi um dos destaques na exibição dos italianos do AC Milan diante do Manchester United, clube ao qual o português pertence, encontro da Liga Europa que terminou empatado.

Após o encontro, o ex-jogador Paul Scholes, lenda dos red devils, deixou elogios ao defesa luso e 'exigiu' o seu regresso a Old Trafford, ele que foi cedido aos italianos por estar tapado pelo titular Aaron Wan-Bissaka.

"Ele [Dalot] parece-me ser um bom rapaz, fala bem. Fez a opção certa para jogar num clube grande. Isto só lhe pode fazer bem. Hoje atuou numa posição diferente do habitual, no lado esquerdo, mas até os cruzamentos com o pé esquerdo foram brilhantes. Acho que fez bem tudo o que podia fazer defensivamente", começou por dizer o antigo internacional inglês à BT Sport.

"Sair para o Milan foi a opção certa para jogar com maior frequência. Isso vai fazer-lhe bem, mas espero que regresse ao Manchester United no final da época. Creio que é isso que vai acontecer. A pré-temporada será um grande momento para ele. Tem de exercer pressão sobre Wan-Bissaka. São jogadores diferentes, nós sabemos que o Wan-Bissaka é um excelente defesa, mas penso que Dalot tem mais qualidade a ir para a atacar. É uma decisão para o treinador", acrescentou.

Leia Também: Bruno Fernandes faz das suas, mas AC Milan 'trama' United à beira do fim

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório